quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cotidiano

Eu não tenho paciência...e nem finjo ter.
Ninguém pode fingir aquilo que não é.

Acordo de manhã com um mal humor terrível e não quero ver ninguém antes do meu café (bem forte e levemente adoçado).
E só aí o meu dia começa....
As vezes eu gostaria de ter um monte de dinheiro e não precisar trabalhar tanto.Acordar cedo e aturar certas coisas.
Todo mundo pensa a mesma coisa.
Todo mundo quer ser ou estrela do rock ou alguma celebridade local.
Mas será que isso realmente faria os que desejam isso mais felizes?
Ter tudo seria realmente ter tudo mesmo?
Ser alguém faria de você alguém?

Eu por exemplo, não gostaria de ser acordada por uma multidão que fez vigilia em baixo da minha janela,não gostaria de ser seguida e nem fotografada por onde eu vou.Não mesmo,imagina!!!
Não,eu não gostaria de ser famosa e nem ter muito dinheiro.Talvez um pouco mais,mas não tanto a ponto de eu não saber o que fazer com ele.
Isso pra mim não soa muito bem.

Ser reconhecida por um trabalho,isso sim seria ótimo.Não há coisa melhor do que ser recompensado por um trabalho bem feito.
Quando somos felizes fazendo aquilo que gostamos,as coisas fluem naturalmente.Vão de vento em popa.E no fim,colhemos bons frutos.
Acho que pouco fazem aquilo que realmente gostam,eu por exemplo,não sei o que eu quero fazer e nem o que me traria a felicidade profissional.Mas um dia eu vou descobrir...estou tentando me encontrar no mundo e encontrar no mundo a felicidade.
Deixa estar....um dia eu chego lá.

Manter mente e o corpo sãos é o que tem pra hoje!


Um comentário:

  1. Todo dia eu acordo pensando q eu deveria ter um monte de dinheiro e nao precisar trabalhar e quando digo nao precisar trabalhar é não precisa trabalhar mesmo,nem estrela do rock ou de hollywood rsrsrsrs

    ResponderExcluir