terça-feira, 31 de maio de 2011

Defeitos e frustrações

As vezes fico com um ódio mortal de pessoas, mas isso passa logo e sinto mais pena do que outra coisa.

Fico com pena porque são pessoas frustradas com a vida que levam,infelizes por não terem alcançado seus objetivos no tempo em que programaram.

Não sabem o significado da palavra educaçã, o que é respeito e muito menos gratidão.
Vivem  tracandas dentro da própria cabeça, achando que só eles estão certos e que todos tem que prestar reverência a eles.

Não,o mundo não é só seu!

Sinto muito mesmo.Eu sinto porque são seres atrasados e que vão permanecer assim caso não reconheçam que de fato são atrasados.

A primeira coisa é parar de jogar a frustração de não ser ninguém em quem não tem nada a ver com isso,reconhecer os próprios defeitos e aprender a viver em sociedade.

Se eu tenho meus defeitos,eles são meus e acabou!
Imagina se eu fizesse uma lista com os defeitos de todos os meus amigos?
Com certeza eu ia encontrar muitos dos meus nessa lista.

A pobreza de espírito começa ai...
No fato de não assumir e achar que está acima dos demais.
Não está!

Ao não assumir que tem defeitos logo é algo divino.
E não é!

Façam me o favor né!?

Trabalhe,cresca,se desenvolva,seja positivo!
Não se mantenha frustrado.
Não tenha como base algo que outras pessoas construiram.
Construa o seu próprio castelo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário