terça-feira, 24 de maio de 2011

Ela

Ela...
Ela é toda bela
o mistério em pessoa...
um segredo que me inquietava a alma.

Ela...
Ela é o meu primeiro pensamento de todas as manhãs
é a espera ansiosa do meu dia....
uma loucura guardada a sete chaves.

Ela...
Ela é ora ilha , ora cidade...
é a cidade que eu desejava conquistar...
um caminho que eu ansiava por seguir.

Ela...
Ela é dona de todas as verdades;
é uma entre mil beldades...
uma líder de rebeldes.

Ela....
Ela é uma tragédia anuncidada
é a tortura da minha alma....
uma craque em se fazer ser amada.

Ela...
Ela é decidida em ser o que é
é a saudade que corrói o meu peito....
uma súplica quase silenciosa .

Ela...
Ela é meiga e por vezes diabolica;
é uma fúria da natureza em forma de anjo...
uma eternidade de castigos.

Ela...
Ela é aquela por quem eu espero
é a verdadeira conquistadora da minha cidadela...
uma vontade quase insuportável.

Ela...
Ela que é dona do mundo e não é de sí
é aquela que te faz sentir em extremos...
uma simetria entre amor e ódio.

Ela...
Ela que é o mar;
é aquela que não te faz ir sem ela...
uma entre tantas e só ela que não sabe,que eu sou dela...

É ela...

Um comentário: