terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu ego

Ah...me deixe aqui com minhas dúvidas e minhas ansiedades...
Isso me faz lembrar que eu sou humana e que tenho defeitos...

Deixe-me aqui...uma hora vai passar...

Vou ficar aqui andando de um lado pro outro,

pensando mil coisas ao mesmo tempo;
jurando que será a últimas vez;
lutando contra um exército invisivel;
sendo assombrada pelos fantasmas da minha mente.

É...me deixe por aqui...

Vou me conhecendo um pouco mais;
querendo um pouco mais de um doce veneno;
amargo ao paladar e necessario á minha mente perturbada.

Ah...isso me faz lembrar a primeira vez...

Eu estava ali,levando minha vida....era chata,é verdade....mas era minha.

Quando te ví,tive certeza de que minha vida mudaria no instante em que eu deixasse vc tocar o meu corpo...
Tive tempo de pensar em tudo e mesmo assim,fiz uma escolha...não a certa...mas era a minha.

Depois não tive tempo de mais nada...vc já estava em mim.
Preenchendo os espaços vazios do meu corpo e dando a minha mente o que eu desejava.

estava sendo outra pessoa,mais forte,mais confiante e tudo mais...
eu me sentia menos humana,mais super heroi do que tudo....
eu me sentia livre de sentimentos,de compromissos...
como uma deusa...

O ilegal se tornava legal;
O vazio era cheio
O amor era só mais uma palavra...

Hoje,minha vida não é mais minha....
Sou refém das minhas vontades....
Sou passageira da minha ansiedade...

Enquanto ela implora....é só mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário