terça-feira, 24 de maio de 2011

"Nãos"

Nunca digo o que realmente quero dizer...não é um defeito,é um mecanismo de defesa.
Aprendemos desde cedo a levar “nãos” que nos preparam pros outro vários que vamos receber na vida.
Agradeço pelos “nãos” que eu recebí na minha infancia....ou nem tanto....
O meu mecanismo de defesa funciona da seguinte maneira ;

Não faço nada errado e nem peço o impossivel...pra não ter “nãos”como resposta.
Em tese eu quase não faço nada,por medo e por me faltar a coragem de receber esses “nãos”.

E o quanto eu já perdí na vida por medo de levar “não”;
O quando eu já deixei de viver;
quantas bocas deixei de beijar;
quantos amores eu já deixei de viver...

Por medo e por covardia....perdi a conta de tantos que foram....

Mas os mesmos “nãos” eu eu temo em ouvir eu me forço a sentir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário