terça-feira, 24 de maio de 2011

Outra vez

Depois de tanto tempo vc ainda consegue o que quer de mim...
Depois de tantas lágrimas caidas,vc ainda consegue me confundir.
Quem é vc pra mim? Quais são as suas verdadeiras intençoes comigo?
Porque eu ainda sinto o chão sumir quando escuto a sua voz?

Achei que tivesse superado...
Achei que tivesse sufocado esse sentimento...
Achei que tivesse enterrado em quilos e quilos de ansiedade....
Achei que tivesse te afogado em litros de lágrimas...
Achei que tivesse adormecido isso em caixas de comprimidos...

Mas eu me enganei....e me conheço bem a ponto de saber que isso não pode mais acontecer.
Ai eu deixo vc entrar
Ai eu deixo vc me dominar
Ai eu me deixo entregar
Ai eu me deixo amar

E ai....já não mando mais em nada de mim...
Viro uma passageira da minha loucura entregue a minha própria sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário