terça-feira, 24 de maio de 2011

Seguindo em frente

O que seria do mundo sem mim?
Tenho a certeza de que continuaria no lugar de sempre.

Meus amigos ainda sentariam no mesmo lugar...
Brindariam as mesmas coisas
Teriam as mesmas conversas
Teriam as mesmas manias
Teriam os mesmos vícios de linguagem.

Falariam sobre o tempo,mulheres,futebol,boates,vícios e virtudes...
Talvez nem se lembrem de mim,porque eu não teria deixado marcas na alma de nenhum deles.

O Cristo Redentor ainda estaria lá e o Pão de Açúcar também...
O lugar onde segurei a sua mão assim como o lugar onde te beijei pela primeira vez.
As ondas continuarão batendo nas pedras do arpoador e eu não estarei mais lá pra ver o pôr do sol.
O amanhecer,que por tantas vezes foi testemunhas dos meus erros e arrependimentos.
Ele também não sentirá a minha falta...

O que era urgente ontem,hoje,não passa de uma lembrança risonha.

Um comentário:

  1. O que seria o mundo sem mim?Vc acaba de me dar depressão....snif ..seria a mesma coisa ..preciso urgente fazer algo p ser lembrado rsrsrs

    ResponderExcluir