terça-feira, 24 de maio de 2011

Ser ou não

Ao falar de você quero dizer tantas coisas e faltam palavras.
Você não precisa de apresentação...é só olhar...
Você não precisa falar...é só sorrir...
Você não precisa pedir...é só ficar...

Tudo parece tão pequeno pra você.
Quanto mais eu fico perto,menos sentido faz..
Porque você é a razão e a perda de...razão.
Fico confusa,não sei te colocar em poucas linhas...
elas não merecem que eu te descreva.
E talvez por isso eu nem mereça o seu amor.
Você roubou tudo de mim sem ao menos me pedir...
fez de mim uma sem vontade.
Só tenho vontade de ficar perto de você e permanecer te olhando profundamente.

Gosto de sonhar contigo,imaginar....sonhando não tenho medos.
Posso segurar a sua mão,posso te beijar e te tocar.
Posso te fazer ser só de mim  e eu mesmo sonhando,continuo sendo só de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário