terça-feira, 24 de maio de 2011

Dúvidas

Todo dia eu acordo e olho no espelho procurando alguma coisa que me faça entender que eu sou única e indispensável pra alguém.
É curioso isso.Os pensamentos que me passam,as caras e bocas que o meu espelho tem que aguentar.Mas ele aguenta e continua lá a me deixar mirar nele,quase posso ver ele sorrir pra mim.
Não é um assunto de louco,não mesmo.
Quem é que não faz isso todos os dias?
É..foi o que eu pensei...
Agora,imagina se o espelho falasse tudo o que ele vê e ouve?
Aí seria demais né? Eu mesma ficaria infinitamente preocupada.
Ele já viu e ouviu tantas coisas...

Como o dia em que eu cheguei em casa chorando e tentando esconder o motivo de tanta dor.
Quando eu olhei no espelho eu soube o porque,só eu e ele.
Perguntei o porquê de tanto sofrimento.
Se ela era mais bonita do que eu ,se ela era menos ciumenta do que eu ou se ela era mais inteligente do que eu...

Tento crer que as minhas dúvidas são as duvidas de muitas outras pessoas.Talvez isso me console um pouco.
Mas nem tanto...
Porque eu ainda estou aqui, e preocupada com essas dúvidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário