terça-feira, 24 de maio de 2011

Você




Você é  aquilo que eu tento descobrir... 
É aquela sensação que eu não consigo entender...
É aquela palavra que eu não posso dizer...
É aquele desafio que eu preciso vencer. 

Você é  tudo que eu quero esquecer... 
É a batalha que eu sei que perdi...
É o livro que eu não lí...
É a mentira que ouví. 

Você é  a minha pior contradição... 
É a minha mais seria traição...
É a minha secreta fixação...
É o meu desejo de perfeição. 


Você é  tudo que foi proibido... 
É mais gentil das rosas...
É o mais traiçoeiro espinho...
É a mais violenta tempestade...

Você ainda é o que eu procuro 
É a noite quente em noites de inverno
É o gelo que enfraquece...
É a tortura que me enlouquece 

Você é  a soma do meu quadrado perfeito...
É a parte do meu inteiro
É o meu sonho imperfeito...
É a minha paixão indivisível 


Você é  todas as juras que eu fiz..
É o pecado em forma de castigo...
É o crime mais antigo...
É a o grito preso no peito... 

Você é  aquilo que eu quero....
É tudo que eu renego...
É tudo aquilo que não tenho...
É tudo que eu espero... 

Você é  a dor mais constante...
É aquela que define meu instante...
É aquela febre delirante... 
E você  é a única pessoa que não vê tudo que eu sinto por você... 

Um comentário: