domingo, 30 de outubro de 2011

Causas & Razões





Por que não consigo me livrar disso e de toda essa ansiedade que você provoca?

Já estou ficando sem argumentos pra evitar toda essa baixaria.

Já não tenho mais cara de me olhar no espelho e falar o quanto odeio essa força que me puxa,que deixa todos os meus pensamentos mais desorganizados do que já são.

Só de pensar fico imaginando o seu gosto anestesiante,forte,intenso.Que me faz esquecer das complicações cotidianas,que me transforma,que me faz querer mais .

Sempre que me entrego pra você fico achando que não tenho mais salvação,mas continuo...
Continuo porque não aprendi a dizer não....
Continuo porque preciso de você...
Continuo porque sinto que tudo parece mais fácil se você está em mim...
Correndo pelas minhas veias e me transformando em alguém que eu sempre quis ser...


As pessoas me dizem que eu sou louca,que eu devo evitar os lugares onde eu sei que vai estar... Essas coisas cheias de razão que os amigos dizem...
Me escondo deles,porque eles não merecem ver o que você me causa...

E eu não evito...e volto a me culpar...
Acendo meu cigarro enquanto você se olha no meu espelho, vejo a cena e de novo volto ao início.

Eu te amo! Eu te odeio!
Eu mal posso esperar pra ter você em mim de novo...
São esses pensamento controversos que constroem a nossa relação de amor e ódio...
O ócio me faz querer você...querer até eu conseguir...
Não tenho pra onde correr...
Você já faz parte de mim e eu não quero fazer parte de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário