quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que nascemos pra ser?






Não é que eu ache que tenha muitas qualidades.
Eu de fato as tenho,e tenho mais ainda...
Não que eu seja convencida,talvez eu seja,mas não é esse o ponto.
O que eu quero dizer é que somos sempre muito críticos conosco e esse senso crítico,se demasiado,nos impede de chegar onde queremos.
Por sermos tão perfeccionistas,perdemos oportunidades e a oportunidade quando perdida não volta a se apresentar.
Sempre achei muito complicado,por ter muitas idéias,organiza-las de maneira concisa é um problema.
Sempre fui muito hiperativa,mas me deixo levar pela falta de vontade e por medo de que as pessoas não aprovem minhas idéias.

Sou preguiçosa mesmo!

Por exemplo,tenho um livro inteiro pronto dentro da minha cabeça,textos,diálogos,personagens,tudo.
Está tudo ao meu alcance,mas sou demasiadamente crítica comigo mesmo,além de ser preguiçosa....

Resumindo,quando pararmos de pensar no que as pessoas vão achar disso ou daquilo,teremos um mundo de gênios.Não cabe a nós achar nada.
Façamos e pronto!
Hoje resolví que vou ser o que eu quero ser.
Resolví que vou fazer tudo aquilo que eu tenho em mente.
Assumir que sou sim uma mente brilhante,e todos deveriam fazer o mesmo.
Qual é o seu talento,vamos lá,assumam!
Não se escondam atrás de uma janela blindada de mentiras.
Vamos começar a ser quem nascemos pra ser.
Não deixem que o meio onde vivemos,molde nossas idéias,nosso modo de viver.
Se alguém diz que não está bom.Ótimo,o próximo pode dizer que é uma obra prima.
Esta é a nossa dádiva!
Podemos coletar diferentes opniões.
Vivemos em um mundo democrático,com tipos diferentes de pessoas.Vivemos onde existem muitas pessoas que pensam iguais a gente,e muitas outras que pensam diferente.Muito diferente...

Hoje eu tomei essa decisão e descobri que não preciso de autorização pra pensar.

Não é maravilhoso?!



3 comentários:

  1. Showww!!!
    Parabéns!!!

    Bjos Fellipe

    ResponderExcluir
  2. Adorei *_* ...eu sou uma libélula, mostrarei p/ o MUNDO *__* ...(#Brink) ...belo texto d vrdd.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário do Dwdw...

    *sou uma libélula*

    LOL

    ResponderExcluir