quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que deixamos pra trás?!








Deixei de ser sentimental há muito tempo atrás....
Devo ter cansado de querer que minhas histórias sejam como os contos de fada.
Eles nunca serão.
Cada um tem a história que merece...
O que temos que ter em mente é que felizes para sempre é um erro,ou não.
Devemos parar de pensar que : “Ahhh,com esse vai dar certo!”
Pode dar certo...o caso é que sempre dá,mesmo que tenha dado tudo errado.
Você vai aprender a nunca mais se envolver com o mesmo tipo de pessoa novamente.
O segredo é esse.
Aprender com o erro.
O que deixamos pra lá não tem que ser necessariamente esquecido.


Tive uma semana de descobertas....
Descobri esses dias que só amei uma pessoa de verdade e essa pessoa está em mim de várias maneiras.E descobri que nunca gostei de outras pessoas tanto quanto já jurei um dia.
Curioso isso...o mundo gira e nossas preferencias e exigencias mudam.
O que eu costumava chamar minha atenção antes,hoje eu acho a coisa mais ridícula do mundo.
E por ai vai...
Cuspindo no prato que mal comi?
Pode ser...
Já que fiz tenho que assumir né?!
Mas confesso que sinto vergonha as vezes...é ,vergonha...
Todo mundo deve ter tido isso um dia
Coisa feia de se dizer,mas, é a mais pura verdade.
Não podemos mudar o passado mas, o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário