quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Limpando a poeira



Hoje eu vou limpar tudo que está sujo, jogar fora o que está quebrado e o que não me serve mais...
Quem sabe eu saia na rua fazendo novos amigos...quem sabe!?
Vou limpar de mim a preocupação com o amanhã e apenas pensar no hoje, no agora.
Tenho mesmo é que esquecer o ontem...deixar pra lá..já foi...
Hoje eu vou ser diferente, vou sorrir um pouco mais, fazer diferente.
Experimentar qualquer tipo novo de aventura,alguma coisa que antes não despertava meu interesse...

Hoje eu vou sair comigo e vou aproveitar!


Posso ler um livro novo...
posso chorar com um filme de romance ou rir de uma comédia...
E daí?!
Posso me mudar de lugar...
posso ouvir outro tipo de música...ensaiar um passo diferente...
eu quero é me sentir em paz...ficar em paz.

Nada de perder tempo caçando alguma outra metade de laranja, limão ou o que seja...
Eu sou inteira e não metade!


O resto é história...

Um comentário: