segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Realidade distorcida





Quero fugir pra qualquer lugar bem longe onde eu possa ficar em paz...
um lugar onde eu possa me esquecer das minhas loucuras.

Quero fugir e me esconder de mim, fugir dos meus pensamentos...
um lugar onde eu não me lembre de todas as minhas falhas e decepçoes.

Quero fugir desse abismo enorme que se abriu no meu peito...
um lugar onde eu não sinta vontade de pular nele o tempo inteiro.

Quero fugir das coisas fúteis, pessoas vazias, lugares escuros...
um lugar onde eu não tenha medo de um simples espelho.


Não aguento mais essa realidade que me sufoca e me mata aos poucos.







Um comentário:

  1. Ei, Juliana. Foi um prazer achar seu blog... Lindas palavras! às vezes, tudo que queremos é escapar dessa realidade louca do dia a dia, né? Sou nova na blogosfera e estou buscando contatos para troca de ideias, comentários, enfim. Estarei aqui mais vezes. Passe no meu tbm. Espero que goste. Beijos Renata Stuart

    ResponderExcluir