segunda-feira, 9 de julho de 2012

Olha aqui



Olha pra mim
me diz que eu sou sua
me dá um beijo demorado
diz que me quer também

Olha pra mim
me diz que sentiu minha falta
diz que me quer do seu lado
diz que não me esqueceu

Olha pra mim
me diz que quer que eu mude
diz que o pra sempre ainda é nosso
que ama o meu sorriso

Olha pra mim
me devolva a alegria
diz que me deseja
e que foi tudo um pesadelo

Olha pra mim
enquando eu durmo
e diz que quer fazer parte de mim
como eu faço parte de você

Olha pra mim
diz que quer secar minhas lágrimas
que quer ficar aqui
me diz que vamos recomeçar

Olha pra mim
fica em silêncio
deixe que seu olhar fale
ele não mente pra mim

Olha pra mim
diz que vai ficar
que não vai mais me abandonar
diz que vai me amar

Olha pra mim
deixa eu ser o que prometi
diz que nosso momento ainda é o hoje
e que o amanhã ainda é nosso






Nenhum comentário:

Postar um comentário