segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pra onde ir?



Olho pra você e não entendo
me pergunto se não foi suficiente
todo amor que eu dediquei
toda a vida que sonhei

Te pergunto onde eu errei
me arraso por não poder ficar
me culpo por não ter sido
sem entender nada

Eu choro por dentro
quero gritar
fico em desespero
por onde eu começo?

Se não está comigo
por quê me chama?
por quê me ignora?
por quê me segura?

Não me chame
não diga que me quer
não me deixa ir
se quiser que eu fique

Eu quero dizer coisas
te contar do meu amor
das coisas que eu quero
e de como eu te quero

Contar pra que?
você desaprendeu a me amar
esqueceu de me querer
e não quer mais tentar

Não vou me desculpar por isso
meu amor é minha responsabilidade
confesso que é mais que isso
é uma irresponsabilidade

Tá na hora de colocar no bolso
o que já devia ter feito
seguir o seu exemplo
sem olhar pra nada









Nenhum comentário:

Postar um comentário