terça-feira, 28 de agosto de 2012

Eu, sem você e sem o mundo




Soube que existem coisas fantásticas no mundo
e eu quero compartilhar contigo...

Soube que ele é grande e inteiro
assim como eu quando estou ao seu lado

Soube que o por do sol é lindo 
visto das piramides do Egito.

Soube que os casais apaixonados 
são loucos por Veneza.

Soube que esses casais loucos
adoram ir a Paris pra pedir em casamento

Soube que a Atenas a noite é incrível
visto da acrópole.

Soube que as pessoas meditam nas montanhas
em algum lugar da Indonésia.

Soube que existe uma pista de esqui em um deserto
parece que em Dubai tudo é meio irreal.

Soube que você é pequena demais 
e que não consegue sair da sua rua

Soube que prefere desistir
do que compartilhar seus sonhos comigo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário