domingo, 7 de outubro de 2012

Quando acordar...





Quando você acordar
o mundo vai estar diferente
eu vou estar mudada
e não estarei mais aqui.

Todo o carinho e amor
que eu quis te dar
não serão mais seus
nem meus beijos e nem meus abraços

É que a gente cansa de viver na mentira
de pensar em querer e morrer na vontade
de querer fazer sem nunca poder
de poder sem tentar ...

Eu queria muito estar ai
tu sabes disso mais do que ninguém
é testemunha dos meus olhos
mas é que cansei...

Não tenho mais vinte e poucos anos
não tenho você aqui
os motivos que eu tenho vão além
e é por isso que escrevo...

Eu ouvia sua voz de olhos fechados
desejando ouvir que eu sou sua
implorando em silêncio
que me dissesse "eu te amo!"

Você não disse
não tentou dizer
não tentou matar a saudade
nem tentou vir comigo...

Eram só palavras 
de um futuro que talvez não viesse
para me encher de incertezas e duvidas 
e não me fez querer ficar...

Quando você acordar
eu serei menos sua
eu serei mais minha
eu serei outra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário