quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Realidade em fantasia





Ah...como é bom acordar de manhã com um beijo seu...
sentir seu abraço apertado mesmo antes dos olhos se abrirem

É bom sentir suas mãos no meu corpo
perceber os seus olhos sinceros dentro dos meus...

Ah...é bom perceber que me lambuzou toda de maquiagem
que me faz atrasar pra ficar mais um pouquinho...

É bom perceber que temos a capacidade de reinventar momentos
que o amor é só questão de estar bem e fazer bem...

Ah... como é bom aquela fantasia inventada
bolar aqueles planos bobos e mirabolantes...

É bom saber que alguém te espera o dia inteiro
faz de tudo pra te estar perto sem desculpas...

Ah...como é bom estar sempre na ansiedade do encontro
e ver aquele sorriso acontecer

É bom assistir filmes completamente chatos 
discutir política e a história da arte

Ah... como eu fico contente de te ter perto
essa coisa toda de perfeição é real mesmo

É bom adormecer entre seus braços
acordar no meio da noite e estar do mesmo jeito

Ah... como é bom ser sua e ouvir coisas boas
e que foi bom me encontrar no meio dessa gente sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário