sexta-feira, 9 de maio de 2014

Falta









É estranho....
eu sinto todas essas coisas 
e na verdade eu não sei o que é...

São milhões de pensamentos
ideias absurdas
planos mirabolantes...

É estranho ...
eu sinto uma vontade de dizer
e ai eu me calo na vontade...

Está tudo explicadinho 
bem aqui na ponta da língua
só falta dizer...

É estranho...
me falta o ar e todas as palavras juntas
a tristeza toma conta de mim...

 Uma vontade de sumir
me toma por completo
e ai eu não sei pra onde ir...

É estranho...
porque o único lugar que eu quero estar 
é dentro de você...

Me dá um medo 
uma vontade de correr
pra qualquer lugar...

É estranho...
estar apaixonado e ter vergonha disso
querer que isso seja apenas um engano...

Isso me assusta
não porque seja impossível
mas por não poder ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário