segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O seu olhar...


Quanto mais olho nos seus olhos, mais tenho a certeza de tudo...

Tudo que não deu certo...
Tudo que desmoronou...
Tudo que se perdeu....

Quanto mais eu me queimo no seu fogo, mais eu quero queimar...

Viver sem ter hora pra morrer....
Viver como se os outros não existissem...
Viver e simplesmente queimar essa loucura...

Quanto mais eu te beijo, mais eu tenho folego...

Folego de abraçar o desconhecido...
Folego pra nadar no seu oceano...
Folego pra correr ao seu encontro....

Quanto mais eu sinto seu cheiro, mais eu quero me deitar...

Deitar no seu corpo....
Deitar na sua alma...
Deitar nos seus braços...

Quanto mais eu tento escapar, mais eu quero me enrolar...

Enrolar nas suas tintas...
Enrolar na sua embriaguez...
Enrolar na sua vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário